E, Já se passaram quatro anos



O que eu significo pra você? Me diga sinceramente, que eu fui a única a te fez sentir algo que  muito procuram, e hoje estamos um longe do outro.

Já se passaram quatro anos desde a última vez que nos falamos, e confesso que esse dia não sai mais da minha cabeça, acho que nem se eu quisesse eu conseguira esquecer aquele olhar que sorriam, apenas por nós. 

Eu sei como foi complicado, mas digo que viveria tudo outra vez só pra ter você novamente comigo. Passaram-se anos e entre tantas coisas que nos aconteceu eu apenas queria que você ficasse bem. Que trocasse sorrisos com outros a sua volta, pois esse teu sorriso deixa qualquer um bem.

 Por motivos que nem nós mesmos sabemos dizer, eu sinto sua falta. Mas acho que se voltarmos tudo ao normal, apenas ficara normal e não seremos mais aquele casal, que todos olhavam e mesmo não estando junto,  eu era sua e você era meu

Espero que você esteja bem, e que distribua sua alegria por aí.


Eu torço muito por nós, mesmo que o nós seja você aí e eu aqui. Isso por que se é pra sermos um só, o tempo irá fazer acontecer. 
Espero que você seja o mesmo que conheci a anos atrás e se você mudou, que mude pra melhor e mude por você.


Esses dias me perguntaram sobre você;  não sabia o que responder e nisso bateu a saudade, mas consegui me controlar e disse - Ele deve estar bem, como sempre esteve - Mas isso não foi o suficiente e senti que precisava de você naquele momento, pra rir e bater um papo cabeça como nossas manhãs ou sábados a tarde, só pra sentir que eu estava segura e que tudo poderia acontecer ali. 


0 comentários:

Postar um comentário